TESTEMUNHO DE GRAÇA

Tive a oportunidade de conhecer e viver alguns anos na presença do Padre Quinha e fui muito abençoado de poder casar no Santuário do Bom Jesus de Matosinhos e ele ser o celebrante do meu casamento. Meu casamento foi muito iluminado, pois não queríamos igreja enfeita e nem luxo só queríamos casar e receber Jesus na comunhão no ato do casamento. Foi tudo muito lindo, quem assiste nunca deixa de se emocionar. Obrigada senhor por ter colocado o Padre Quinha em minha vida por um tempo e uma pena ele não ter conhecido minha segunda filha que ele tanto me cobrava.

Alice Gonçalves

Conheci o Padre Quinha em 1986 e nunca mais consegui deixar de o amar. Sua vida é toda de luz. Quem teve o prazer de conviver com ele sabe o que é ser feliz. Mauro Muniz Peralta.

mauro muniz peralta

Descobrimos que meu irmão estava usando crack, ele se negava a conversar com a família, não aceitava ir ao médico, internaçao nem pensar, eu e minha família estávamos desesperados. Sabendo dessa obra do padre Quinha comecei a orar pedindo que ele intercedesse por ele e em uma semana tudo estava acertado, hj já tem 2 meses que ele está internado, arrependido de não ter vindo antes, está feliz. Padre Quinha interceda por nós.

Elaine

Quero agradecer ao querido Padre Quinha pela amizade e as bênçãos que ele me deu.Mais ainda porque eu tive o privilégio dele ter celebrado o meu casamento em 19/05/1995,ou seja,há 19 anos.Muito obrigado Padre Quinha.

Marcelo L. Mouzinho

Atravessando momento difícil fui solicitar ajuda do Pe. Quinha. Depois de longa e calorosa conversa (ele não só me ouviu; ele VIVENCIOU meu problema!!!) ele me chamou a rezarmos uma Ave-Maria. Naquele momento, para mim, era uma "simples" Ave-Maria. Depois, vendo seus vídeos e seus depoimentos no youtube, é que vim compreender a grandeza e o significado de amor que tinha naquele gesto, naquela oração. Imensurável!!! Ele é realmente alguém enviado por Deus. Que nos abençoe!!

Valmor José Gomes

Pe. Quinha, um ser iluminado que entendeu e viveu o Grande mandamento do Mestre Jesus.

Luiza Iris

Vida de amor ao próximo, ao conviver com Pe. Quinha.

Eduardo Teixeira Soares

DEIXE SEU DEPOIMENTO

Nenhum dado além de nome, cidade e estado será divulgado no seu depoimento.

Preencha o formulário abaixo para fazer o seu depoimento:

Resolva a conta: Você é humano?
Sítio N.Srª das Graças- Estrada
Arnaldo Duckeoff, s/n
Brejal - Posse - Petrópolis - RJ
Cep: 25.770-130
Tel.: (24) 2259-2042
SEDE ADMINISTRATIVA E TRIAGEM
Rua Visconde Souza Franco, 474
Centro - Petrópolis-RJ
CEP 25625-081
Tel.: (24) 2242-7833